Pra ouvir: If I Give It All

Existem algumas músicas na minha playlist que nunca perdem o valor. Não importa quando, como ou há quanto tempo eu não ouço, quando dou o play sinto a mesma essência. Sinto Deus nas entrelinhas, em todos os acordes. 

E é exatamente isso que eu sinto quando ouço If I Give It All da banda United Pursuit. São apenas duas frases, mas que fazem meu coração transbordar.  O que prova que quando Deus se faz presente não precisamos de muita coisa, ou precisamos de nada, porque Ele já é tudoEspero que ela faça o mesmo em sua vida!

Dá o play 😉

“Se eu lhe der tudo, Você fará tudo novo
Se eu abrir minhas mãos, Você as encherá novamente”

Deixe um comentário

