Para sempre.

Quando me deparo com alguém que escolheu viver e buscar por coisas que tem prazo limitado para durar me preocupo, porque existe alguém oferecendo por algo maior e melhor que não tem prazo de validade, é pra sempre. É difícil compreender, eu sei, mas Jesus nos presenteou com a liberdade e o direito de viver coisas eternas. Mesmo assim preferimos o que este mundo nos dá com a data de vencimento logo ali.

Jesus, o Cordeiro de Deus, escolheu morrer e ressuscitar para que você pudesse ser livre de todos os limites deste mundo. De todo os curtos e médios prazos e pudesse viver o longo, aliás, eterno prazo.

Nossa mente limitada (afinal, tudo que vivemos aqui tem começo-meio-fim) também limita o triunfo de Jesus na cruz. Mas não se permita esquecer. O sacrifício de Cristo teve validade ontem. O sacrifício de Cristo tem validade hoje. O sacrifício de Cristo terá validade amanhã. E depois de amanhã também. Portanto, Jesus continua triunfando sobre todos os limites deste mundo e assim o será para sempre. Ah, que lindo.

Há quem pergunte como Ele sabe o que é melhor para nós. Ele poderia saber pelo simples fato de ser Deus, mas não é só por isso. Ele passou pelo que você passa (e muito mais). Quando o Verbo vivo desceu do céu e se fez homem sentiu fome, frio, calor, sede, cansaço, vontade de rir e de chorar… sentiu aquela brisa gelada do vento batendo no rosto e também sorriu num por do sol… gente como a gente. Então Ele sabe sim o que é melhor para nós. E o melhor não está por vir, o melhor já está aí. O melhor já está aqui!

A vitória de Jesus nos permite escolher viver sua plenitude de alegria desde já, desde agora. E para sempre. Já experimentou? Você pode descobri-Lo agora, não deixe para amanhã. Não deixe para viver o “para sempre” de Deus daqui a pouco, viva neste exato momento para poder viver Suas maravilhas por mais tempo ainda e incansavelmente.

E por nosso Deus ser eterno sempre existirá algo novo a ser explorado. Sempre haverá pão fresco. Sempre haverá anseio por mais dEle e por mais de Seu amor. Não dá pra enjoar! E pra isso existem sonhos e tempo ilimitados. Caramba, Ele pensa em tudo! rs É impossível não desejá-Lo e amá-Lo. Deus tremendo! Cordeiro eternamente vitorioso!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Para sempre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s